ete 6879

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ete 6879,Presentes Virtuais Sem Parar, Aproveite o Mundo dos Jogos da Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Desbloquear Surpresas Inesquecíveis e Recompensas Exclusivas..A dupla encerrou a temporada de 2022/23 no Open D'Andorra 2022, buscando uma última chance de classificação para o Campeonato Mundial Júnior de 2023, sem sucesso.,Wilhelm levantara a hipótese (que hoje se sabe errônea a partir dos estudos atuais) de que a chegada do cristianismo nestoriano à China em 635 d.C. na dinastia Tang e sua perseguição pelas seitas de Confúcio em 840 apoiava a noção de que ''O Segredo da Flor de Ouro'' poderia muito bem ser ensinamentos cristãos criptografados usados pelos padres nestorianos chineses da Religião Luminosa (Chin-tan-Chiao). "Chin-Tan-Chaio", quando traduzido, foi lido como a possibilidade "Religião do Elixir Dourado da Vida", também chamada de Religião Luminosa, cujas práticas e filosofias foram incluídas em O Segredo da Flor de Ouro. A chegada de um bispo cristão nestoriano em 635 d.C. e a incorporação do cristianismo oriental na China pelo imperador Taizong de Tang teriam causado o estabelecimento da religião luminosa em 635 d.C. Os sacerdotes que tempos depois enfrentariam as perseguições em 840 pelo imperador Wuzong de Tang teriam sido forçados a criptografar seus ensinamentos e escondê-los em cavernas. Richard Wilhelm tenta elaborar essas especulações:"Talvez pareça notável a muitos leitores europeus que apareçam nos textos ditos familiares a ele dos ensinamentos cristãos. Enquanto, por outro lado, essas mesmas coisas bem conhecidas que na Europa são muitas vezes tomadas como frases eclesiásticas, recebem aqui uma perspectiva bastante diferente. Por causa da conexão psicológica em que são usadas..." (Página 8 de sua tradução)“No período T'ang a religião de uma tribo turca, os uigures, que eram aliados do imperador, era o ramo nestoriano do cristianismo; teve grande popularidade, como testemunha o conhecido monumento nestoriano em Sianfu, erguido em 781, e com uma inscrição chinesa e siríaca. Assim, as conexões entre os nestorianos e Chin-tan-chaio são bem possíveis..." (Página 9)"Timothy Richard chegou ao ponto de considerar o Chin-tan-chiao simplesmente uma sobrevivência dos antigos nestorianos. Ele foi levado a sua visão por certo acordo no ritual e certas tradições dos membros Chin-tan-Chiao que se aproximam da prática cristã..."Wilhelm sugeriu que o suposto autor Lü Dongbin, anteriormente referido como Lü Yen, poderia ter sido da fé cristã nestoriana..

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